terça-feira, 1 de setembro de 2015

Redutor de Volume NOVIX LISSAGE




Informações do fabricante:

O Redutor de Volume NOVIX LISSAGE é um bio ativo positivo composto por gel lamelar indicado como Redutor de Volume para cabelos muito danificados e com alto nível de porosidade. O seu exclusivo beneficio DOUBLE HIDRAT garante a reposição hídrica necessária para uso em escovas inteligentes, progressivas e gradativas minimizando os danos do processo. Sua fórmula enriquecida com óleo de Argan repõe os nutrientes e ácidos graxos indispensáveis para um cabelo saudável. Os ativos, NRSBASE85® KOBOGUARD50N®   potencializam a força da gravidade sobre os fios, favorecendo o movimento descendente dos fios  individualmente.

Modo de uso: Após lavar com o Shampoo  Anti Resíduos  secar 100% o cabelo, divida em quatro partes e aplique o Redutor de Volumescom auxílio de um pincel sem encharcar a mecha, apenas umedecendo-a. Comece pela nuca e depois pelas laterais. Divida novamente o cabelo em quatro partes e inicie a escova pela nuca e depois para as laterais, em seguida aplique a prancha de cerâmica por 10 vezes cada mecha, aguarde 10 minutos e enxágue com água fria. Retire todo o excesso de água com uma toalha, e deixe que os cabelos seque naturalmente s para verificar o resultado da aplicação deste tratamento. Para um melhor acabamento, pranche e escove os cabelos


Minha opinião:

Gostei muito desse produto,o cabelo fica mais liso , sem volume e com brilho, é uma escova muito fácil para se trabalhar, na hora de escovar solta um pouco de fumaça mas para evitar pode secar o cabelo com secador na temperatura mais baixa.

5 comentários:

  1. Aonde posso comprar na minha cidade não tem

    ResponderExcluir
  2. Aonde posso comprar na minha cidade não tem

    ResponderExcluir
  3. Usei o produto e nao baixou o volume coisa nenhuma. So presta pra hidratar mais nada

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito pq ele nao alisa muito meus cachos so alonga e ultimamente na minha cidade nao vende mais

    ResponderExcluir